Seja apenas!

“Estou armada, protegida; minhas defesas são de fé. 
Dispenso o comentário maldoso, a fofoca desenfreada, o julgar sem me saber.
Subo nas asas de um anjo, defendo o que sou com unhas e dentes, volto e saio de mim a hora que bem entender.
Estou grata, estou longe da perfeição, estou em dia com minha consciência.
Deus é meu escudo, minha prece, minha sentinela de amor.
Não estou em lado oposto; estou do lado em que consigo me segurar e prosseguir.
Chega de alicerce desabando, chega de gente se amontoando, sufocando, machucando.
Quero sobreviver ao meu caos, quero partir pra lugares desconhecidos.
Quero mostrar a mim mesma que superei muita coisa.
Não estagnei, não fugi. 
Apenas desencantei.
Aquilo que já não me aproxima, me afasta.
Longe estou de tudo que se fez ausente, de tudo que nunca foi presente.
Virei à página e não deixei rastro.
Minha memória anda seletiva, o caminho anda descongestionado, o tempo urge.
Estou amparada, estou na velocidade do que sinto, na calmaria do que mereço.
Não há preço na minha paz, não há conversa pro que deixou de ser sadio.
Quero um ambiente mais limpo, quero aceitar minhas desistências, quero ser falha e imperfeita.
Minhas batalhas são árduas, mas necessárias.
Confio em cada dia que chega, em cada adversidade que enfrento, em cada momento que me deito sabendo que não fiz mal a ninguém.
Nem tudo possui garantia, mas muitas vezes eu me garanti.
Nada como um dia após o outro e o coração mais estabelecido.
Foi sol, foi chuva, foi transbordamento.
Foi o que precisou ser.
A vida oferece doses de amor e sacrifício.
Viver, é bem por aí.”
( Sil Guidorizzi”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidados com você!